VdA apoia a Universidade Nacional de Timor-Leste com um prémio ao melhor aluno da Faculdade de Direito em Timor-Leste
O escritório da VdA em Timor-Leste entregou dia 6 de novembro, num evento que premeia os 4 melhores alunos da Faculdade de Direito de Timor-Leste que agora se licenciam, um prémio ao aluno que obteve a média mais alta de sempre nessa faculdade.
Hugo Nogueira Campaniço, em representação da VdA, atribuiu assim a João Freitas um estágio na firma, premiando a excelência do seu trabalho ao longo destes anos até obter a licenciatura.
O escritório da VdA em Timor-Leste, com uma equipa de um consultor jurídico e dois advogados residentes, conta a partir de agora com mais um estagiário, e acumula à experiencia local o conhecimento de mais de 35 anos na assessoria jurídica a diversos setores de atividade económica, como a construção, as telecomunicações, o setor financeiro, ou o energético e recursos naturais.
Para além do trabalho de assessoria jurídica, a VdA faz questão de ser parte integrante da sociedade Timorense e contribuir para o seu desenvolvimento, pelo que este prémio é atribuído no âmbito da parceria que a VdA mantém com a Universidade, que será, por sua vez, representada por Ângela Carrascalão, consultora na firma em Timor-Leste e reitora da Universidade.