As faculdades de Direito ensinam-nos a interpretar leis, jurisprudência e doutrina. Incitam-nos a desenvolver competências de argumentação, contra-argumentação, oratória e escrita. Mas ninguém nos prepara para lidar com pessoas e a gerir as emoções frente ao grande desafio de exercer a advocacia.
Ser advogado não é apenas saber as leis, mas sim saber utilizá-las como ferramenta de conexão emocional com os clientes. Tanto quanto na própria resolução dos problemas, os clientes vêem valor na forma como transmitimos cumplicidade e compaixão.
A todos aqueles que, inseridos no meio jurídico, pretendam desenvolver a sua inteligência emocional e as suas capacidades de resiliência e gestão das emoções, de forma a atingir um bem-estar acrescido no âmbito pessoal e profissional.
Para gerar uma relação de confiança, respeito e capacidade de influência no relacionamento com o cliente é fundamental conhecer muito bem a realidade das próprias emoções e saber geri-las com sabedoria e motivação.
Duração: 30 horas, ao longo de 6 semanas
Datas da próxima edição: a anunciar em breve
Idioma: Português
Se pretender receber mais informações sobre as várias iniciativas da VdA Academia, subscreva os nossos updates.
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Para mais informação consulte a nossa informação sobre cookies.